Brasília - A Caixa Econômica
Federal lançou no dia (2) o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de
atendimento telefônico específico para serviços de cidadania. Pelo
número 0800 726 0207, o cidadão pode obter informações sobre PIS,
seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão
Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros. A expectativa
do banco é receber 250 mil ligações por dia.
O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.
Fonte: Agência Brasil - 04/10/2012
O Atendimento Caixa ao Cidadão funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. O canal oferece ainda atendimento eletrônico 24 horas para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do Cartão Social para cadastramento ou recadastramento de senha.
Fonte: Agência Brasil - 04/10/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário